quarta-feira, 13 de novembro de 2013


Cálculo Graceli infinitesimal geométrico exponencial e improvável e de incerteza. Dimensional e estatístico. Variável  e relativística.


Cálculo Graceli infinitesimal geométrico exponencial e improvável e de incerteza. Dimensional e estatístico. Variável  e relativística.

Para todo x elevado a g, sendo g frações de frações.

[ sendo g o todo dividido pela parte, onde o resultado é dividido pelo todo].
 [cálculo de limite graceli, onde todo número não chega a 0 e nem a 1].

Os valores podem ser retos até um ponto ou valor e a partir daquele ponto ser invertido, pois se for para latitude, pode ser revertido para, ir para longitude ou altura ou vice-versa. Temos quadrados e cubos, ou formas retas, ou mesmo triângulos.

E se for obedecido o tempo ou outras dimensões temos formas variáveis e improváveis.

Ou seja, temos uma geometria que não é curva e nem reta, mas uma geometria dimensional exponencial e improvável.

E que esta geometria pode seguir variáveis estatísticas. Ou seja, pode acontecer entre valores aproximados e entre limites.

Ou mesmo ter resultados incertos e imprevisíveis.

Assim, temos uma geometria dimensional e estatística.

 E de formas incertas.

E mesmo ser fundamentado em formas de incertezas quânticas de momento e posição, forma e estrutura, intensidade e densidade, tempo e espaço, matéria e energia, e mesmo todos estes fundamentos dimensionais juntos.

E mesmo ser fundamentado em uma geometria de ondas que variam conforme intensidade que variam conforme tempo, alcance longitudinal ou latitudinal, ou mesmo em altura.

Ou mesmo ser variável com ações sob o fenômenos acima ou abaixo onde as ondas são ocorrem, neste caso em ondas em água.

Mas isto também pode ser expresso em ondas de luz ou radiação no espaço, como a radiação térmica quando vemos subir sob asfaltos ondas de radiação nos dias de grandes temperaturas.

Numa rotação formando um diâmetro que tem inicio com 0 a 10, e de 10 a 0. Ou seja temos dois cones invertidos.

E sendo que a rotação pode ser mais intensa de 0 a 7 e de 7 a 10, e invertendo temos uma bola esférica. Onde também pode ser incluído valores exponenciais variáveis.

 E sendo que obedece a picos onde os valores em frações exponenciais voltam para dentro e para fora  temos depressões e elevações nas formas.
Imagine picos de batidas do coração num gráfico. Ou seja, temos picos exponenciais com alcance mediano e também micro como nos fenômenos quânticos, onde são elevados a incerteza de acontecimento no tempo, no espaço, alcance e intensidade, forma e estrutura.


Cálculo graceli relativístico para observadores.

O fenômeno a é visto pelo observador x com a variação p, e outro mais distante, ou em outra posição se vê o mesmo fenômeno com a variação y, ou seja, são realidades diferentes para o mesmo fenômeno ou forma, ou mesmo o fenômeno de distorção da forma como as ondas da água, ou de ondas de radiação térmica como se vê no asfalto ou no deserto durante o sol quente.

Geometria Graceli variacional de distorção e relativa distorção em relação a observadores.

O mesmo pode ser levado em consideração em relação ao momento e posição, forma e estrutura, ou mesmo da porosidade de estruturas.

O mesmo é levado em consideração da geometria de distorção variacional sendo uma estatística entre limites ou pontos.

A distorção ocorre naturalmente, porém cada observador tem uma visão diferente da distorção de ondas tanto da água, quanto de radiação térmica ou de luminescência.


Cálculo tensorial Graceli.

Este cálculo pode ser empregado em qualquer coisa, fenômenos, variáveis, oscilações, formas, geometria, retorcimentos, dimensões, ondas, vibrações, balanços, rotações, translações, movimento de lateralidade,etc.

Onde o primeiro bloco será a base.
O segundo as variáveis.
O terceiro o tempo em segundos, ou outros valores de tempo em que ocorrerá as variações.

O retorcimento em qual tensor estará.



[A1   b2  c3   d4   e5]    [x7 y8 k9 u10]
[A2    b3 c4   d5  e6 ]    [x8 y9 k10  u11]

Ou seja, para cada tensor há uma variável.
Para cada variável um tempo.
Para cada tempo uma energia.
Para cada energia uma forma.
Para cada forma uma dinâmica.
Para cada dinâmica uma oscilação.
Para cada oscilação um fluxo.
Para cada fluxo uma densidade.
Para cada densidade há as três dimensões espaciais.
Para cada dimensão há as outras cinco dimensões FíSICAS Graceli.

Ou seja, este cálculo tensorial não é apenas geométrico, mas também de valores e variações de formas, e no tempo, espaço, densidade, oscilações, etc.


Cálculo Graceli para uma geometria variacional.

De um ponto a em movimento ou em repouso mede-se o movimento de um ponto b que se desloca para um ponto c com determinada velocidade ou aceleração.

Entre o ponto b e c se forma uma curva em relação ao ponto a. conforme a distancia e a aceleração.

E entre o ponto b ao a se forma uma curva diferencial conforme o afastamento de b para c.

Como um cão que corre para o seu dono na lateral de um campo, enquanto o cão atravessa o campo em direção ao dono.

Esta variação depende da dsitancia entre cão e dono, e entre a aceleração em cada momento de cada um – dono e cão.
E se o dono sair da linha, ou mesmo retornar, ou mesmo fazer vários movimentos a goemtria entre dono-cao será disforme e variacional.

Entre b c pode ser levado em considreação que existe decimais, onde do para ao impar é menor, e do impar ao par é maior, formando assim um sistema curvo variacional na forma de ondas.

Ou pode ser também que entre dois pares temos um numero maior, sendo crescente no ápice do impar e decrescente no ultimo par. Ou seja, temos um sistema de varias concavidades.

E o inverso leva a varias convexidades.

Outro ponto é que se for dado um valor maior aos decimais centrais teremos uma elipse. Ou hipérbole. Ou parábola.

Outro ponto é se considerarmos que o ponto a se encotro em movimento translacional e rotacional temos outra variabilidade, onde se deve levar em conta novas acelerações e variações.

Ou mesmo se estes movimentos tem variáveis laterais se deve levar em conta esta variáveis. [nisto já temos uma realidade para cálculo para movimentos e posicionamentos de astros no espaço].

É bom notar que esta geometria não segue um molde da geometria reta para ângulos, ou mesmo curva. Mas sim fundamentalmente uma geometria variacional e do movimento. Onde a forma é apenas uma consequencia e resultado do calculo graceli para uma geometria do moviemento.

Por este caminho temos um caçulo mais simples do que o diferencial e integral e do que uma geometria para ângulos.


Cálculo e geometria Graceli multidimensional, variável, indeterminado. Ínfimo e mutável.

Nos cálculos e geometria Graceli já foi visto os cálculos para infinitas e ínfimas dimensões, tornando-o variável, indeterminado e agora será trabalhado o cálculo indeterminado mutável conforme as condições optativas e variáveis.

Os cálculos e geometria para mais de quatro dimensões e de indeterminalidade já foram publicados na internet por Graceli.


A menor distância entre dois pontos não é uma reta e nem uma curva para um universo multidimensional ínfimo indeterminado e mutável.

Mas sim, é uma soma de infinitas variações e mudanças conforme mudam durante o desenvolvimento e o processo de medição entre dois pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário